15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://blog.nitronews.com.br 300

As novidades do Iphone 7

Para quem trabalha com marketing digital, conhecer as novidades da Apple é essencial. Além de informações para planejar as próximas campanhas – afinal, muitos usuários adotam o Iphone como principal meio de comunicação – a gente fica de olho nas tendências em design, aplicativos e nos hábitos de consumo de informação.

No último dia 07 de setembro, enquanto muitos de nós estávamos curtindo o feriado, a Apple realizou um evento em San Francisco para anunciar diversos lançamentos, como o novo Apple Watch, mas o que chamou mesmo a atenção foi o lançamento do novo Iphone 7, que deve chegar às lojas nos próximos dias.

O novo modelo do telefone mais popular do mundo trouxe algumas novidades para os usuários – algumas muito esperadas. Confira quais são:

Novo processador

O novo processador do Iphone, chamado A10 Fusion, vai melhorar (e muito) a performance dos telefones da Apple. A promessa é que o novo Iphone tenha uma performance 40% mais eficaz do que as de seus antecessores e processamento até 120 mais rápido – ou seja, os novos telefones terão muito mais eficiência na hora de rodar vídeos e outros materiais mais “pesados”.

Novo fone de ouvido

Adeus entrada para o fone de ouvido! O novo Iphone contará com EarPods, fones sem fio com a mesma qualidade dos anteriores. Cuidado para não perdê-los: um fone novo custará mais de R$ 1.000 aqui no Brasil.

Resistente à água

O novo Iphone resolve um velho problema dos usuários e é mais resistente à água. Chega de mergulhar o celular no saco de arroz!

Baterias com maior duração

Outra reclamação frequente dos usuários de Iphone é em relação à duração da bateria, que vira e mexe deixa na mão. No novo Iphone a bateria terá duas horas a mais de duração do que no seu antecessor. Mais tempo para o usuário ler o seu email marketing está no trânsito!

Post anterior
Transforme seus assinantes em clientes através do período de testes
Próximo post
O email marketing pode fazer diferença na sua campanha política

0 Comentário

    Deixe uma resposta

    Aprenda sobre marketing digital!

    Fique por dentro das novidades em nosso blog e obtenha o máximo de suas ações de marketing digital.

    Email cadastrado com sucesso!